sábado, 25 de agosto de 2012

Wanted: Weapons of Fate

Time events... Tiros... Câmera lenta... Tudo faz desse jogo uma obra prima criada pela Warner Bros. Interactive e Universal Pictures...
O jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa onde coloca você na pele de Wesley Gibson, um assassino que antes - pra quem acompanhou o filme O Procurado - era um simples cidadão.
Você, na história do jogo, deve encontrar códigos binarios em assassinos de outra Irmandade.
No jogo, o estilo de batalha é a de sempre: Mira e atira... É colocado também um modo onde você atira como se fosse o famoso Bullet Time do Max Payne para facilitar as suas missões... Mas para ativar isso, você deve matar seus inimigos para preencher um "olho" que é o nível de adrenalina para fazer atividades especiais no game.
Voltando a história do jogo, ela se passa em dois tempos diferentes, o tempo atual e o tempo de 2005-06 onde você jogo com o pai de Wesley Gibson, Cross.
O jogo tem uma dificuldade normal onde é possível você passar as missões sem muito tempo, mas as times events são um tanto quanto ousadas, colocando uma certa dificuldade para passar.
Os gráficos são excelentes e bem detalhados e a trilha sonora mediana. No gameplay, é um tanto quanto ruim no começo mas se acostumando, o gameplay fica até mais fácil que outros jogos de tiro.
Traduzindo, a nota do jogo é 8/10.
É isso ai pessoal e até o próximo post, e tomara que não demore muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário