quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jogo do dia: Call of Duty 4: Modern Warfare

Gráficos não é tudo em alguns sentidos... Esse jogo mostrou pra mim que... É MUITO MASSA!!!!
Primeiro fator para eu gostar dele... Lembra o Counter Strike...
Quem já jogou o CS sabe do que eu to falando... Tiros, bala pra todo canto, guerra em geral... Obviamente você faz o papel de bem no jogo, mas isto é a história... O game me lembra o CS porque na época eu jogava CS na lan-house e tipo... Eu era vicio no game até me mudar para outra cidade onde lan-house era desconhecida...
Segundo fator... A história...
Deixou marcado no meu curriculum gamer o Sgt. Soap MacTavish (acho que é assim que se escreve) e o Sgt. Price como os melhores personagens que eu controlei... Não lembro se o Price eu controlei mais dane-se, to nem ai!
Terceiro fator... Jogabilidade... Fácil de controlar quando se pega o costume... Não tenho que falar...
Sobre a história?
Pra quem não jogou e quer jogar, aí vai uma pequena dica do que você vai encontrar: Muita ação, não é tão difícil em comparação ao pensamento de estratégia no Battlefield 3 que é outro jogo de guerra muito bom, história excelente digna de um filme e o começo da Terceira Guerra Mundial (não em si... A Guerra Mundial começa no Modern Warfare 3).
Agora peço um favor enorme a vocês... Comentem sobre algum jogo que vocês queiram que eu poste aqui no blog... Falou e até o próximo post!!!
AH!!! E segue as imagens dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário