quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sobre: Resident Evil 6


Resident Evil... Uma série que começou assustando e agora perdeu aquele Survival Horror dele...
Porém, RE ainda é um clássico que se evoluiu e chegou no numero 6 (na boa... esse numero é fachada para os spin-off... esse devia ser o 10 ou 15 seilá).
Neste último que vai sair lá pra setembro, você vai poder controlar 3 personagens(eu acho): Chris Redfield (RE1, RE5*), Leon S. Kennedy (RE2, RE4) e Wesker Jr. (filho do Albert Wesker de RE5).
A história começa depende do personagem que você escolhe, por exemplo se escolher Leon, você começará de Tal Oak (se estiver errado, me corrijam); Chris começa na china e Wesker Jr. em algum lugar deste mundo que eu não lembro.
O suspense e o clima mudam também! Você escolhe o Leon, o ambiente, clima e musica é mais sombrio, voltado mais para o Survival Horror; escolhe o Chris e você vive o mesmo tipo de ação da África no RE5 e o Wesker Jr.? Não faço ideia...
Um certo personagem volta como Ada Wong e outros entram com Helena Harper... No video, dá a entender que a Sherry (esse é o nome dela mesmo neh?) aparece ajudando o Wesker Jr.
O vírus muda também!!! Passamos destruindo vários monstros com o Las Plagas, Uroborus, T-Virus, Progenitor Virus(eu acho que isso existe no RE), G-Virus e agora os caras resolvem colocar em ação o C-Virus (inédito!!! como se não bastasse todos esses vírus citados!).
O jogo promete ser muito bom, com uma boa história que na minha opinião sempre teve (confesso que somente nos que eu joguei... Tipo RE1, 2, 3, 4 e 5), e o modo de jogabilidade mudado...
O gameplay muda também... Tem como você atirar andando!!! Assim como o Resident Evil: Operation Racoon City, no RE6 você pode... Do jeito Capcom é claro!
Deixo com vocês o primeiro trailer do Resident Evil 6...

CLARO!!!! COMENTEM AI PESSOAL SOBRE ALGUMA COISA QUE EU PODERIAM POSTAR E ATÉ MAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário