segunda-feira, 18 de junho de 2012

Post sobre: Driver - San Francisco

Carros... Policias... Ação... Velocidade... Tudo isso tem em Driver: San Francisco.
Como todos sabem, Driver sempre foi um jogo de corrida baseada em missão. Nós conseguíamos andar em cidades como Miami, San Francisco (Driver 1), Rio de Janeiro e Chicago (Driver 2)... O três foi um fiasco e fugiu do termo Driver... Infelizmente...
Agora o novo Driver se passa em San Francisco.
Como sempre,  você entra na pele de John Tanner, um policial que prende Jericho e como sempre, Jericho escapa e numa tentativa de deter o prisioneiro, Tanner sofre um acidente e entra em coma.
Agora você joga dentro dos sonhos de Tanner, algo esquisito em um Driver!
O que realmente acontece com Tanner nos sonhos? Seguindo minha dedução, ele dentro do coma, tenta encaixar peça por peça, fazendo uma série de investigações aé descobrir o verdadeiro plano de Jericho.
A jogabilidade dele é estupenda!! De acordo com o carro, fica mais fácil ou difícil de controlar, colocando mais realidade sobre carros mesmo. Drifts, saltos, perseguição incluem com mais dificuldade que os Drivers anteriores. Assim como o primeiro, D: SF não dá para sair do carro, mas em compensação, você troca de carro sem precisar sair dele usando o modo Shift, um modo que você pode trocar o carro e até ir para outro lado da cidade sem precisar perder minutos até chegar lá.
Os gráficos são excelentes! Cidade bem detalhada, ambiente, pessoas andando, carros bem desenhados e licenciados, batidas frenéticas (não igual a Burnout Paradise) e uma bela taxa de FPS...
Sobre missões, são várias indo de simples tarefa como ganhar uma corrida a tarefas mais complexas como defender um caminhão forte ou desarmar bombas.
Que gosta de jogos de corrida, esse não pode faltar na sua coleção...
É isso ai galera, Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário