sábado, 9 de junho de 2012

Shooters da Vida... Resident Evil: Operation Raccoon City

Vocês devem estar pensando... Eu só falo da série Resident Evil...
Pois é... Eu sou daqueles que amam matar zumbis... Mas gosto de jogos em Terceira Pessoa nesse gênero...
Mas o RE: Operation Raccoon City não foi um jogo que me agradou...
Zerei o jogo sem saber e nem entendi nada... Eu pareci aqueles caras que fazem missões sem motivo nenhum, tipo mercenário (não tenho motivo... o que importa é o dinheiro... ou não).
Se não for isso eu não sei... mas o jogo tem 7 missões? Digo na versão PC que por sorte peguei com o tio Sparrow... Eu até falei pra mim mesmo que ia comprar esse jogo quando eu pegasse o meu PlayStation 3!
Colocando em pratica o que eu exatamente vi... Pontos Negativos:

- Iniciando o tópico, a jogabilidade foi a primeira a ser notada por mim... Sinceramente? Não gostei no começo... Eu meio que tive que me acostumar com ela primeiro e sem saber, entrei no modo Aficionado (sei... sem saber...). Na minha opinião sobre jogabilidade de shooter, ela estava mais ou menos... Pra falar a verdade não era tão boa assim mas eu consegui jogar... Qualquer um conseguiria jogar em um belo tempo na primeira fase.

- Outra coisa que eu não gostei foi a primeira fase... Zumbi que é bom nada! Parecia um Call of Duty em terceira pessoa! E muito ruim por sinal...

- Inteligencia Artificial... A I.A. era tão boa que me dava câncer!! Tinha vez que eles ficavam na sua frente e ficava feito parede! Você não passava enquanto eles não saiam!!

- História... Uma história extremamente... RUIM!!!!! Com 7 missões no jogo (sem DLC's e tudo mais), você só entendia que tinha que fazer uma coisa ali e outra aqui, mas a história você não entendia!!!

- Bugs e lags infinitos... Estava eu na segunda fase e a mulherzinha mira para o monstro com a arma mirada pro alto!!! E quando eu atirava, a bala ia pro monstro!!! Faz sentido isso?

Agora os pontos positivos:

- Finalmente os zumbis reaparecem!! T-Virus volta...

- Quando você se acostuma com a jogabilidade, você passa as missões numa boa (ou quase numa boa)...

- Você vê o retorno de personagens como Leon S. Kennedy, Claire Redfield e o Nemesis...

Mas pessoal... Sinceramente... O jogo não foi tão bom quanto eu esperei ou vocês esperaram, mas o Resident Evil 6 tá chegando e talvez esse pode cobrir o fiasco que foi o REORC...

É isso ai pessoal e até o próximo post (e talvez trago pra vocês o Splinter Cell: Conviction).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário